domingo, 6 de agosto de 2017

Conjunto universo

Meu corpo inteiro
Em erupção
Depois de falar
Tocar, foder, gemer, calar
Mastigava uma presa
Ao rasgar sua pele
Ao beber seu sangue
Seu veneno me inebria
Seus olhos me confundiam
Seus lábios me mentiram
Como um canibal
Sem dentes
Porque eu sou um bastardo
Da minha pele estão
Brotando formigas e gafanhotos
Uma sensação sem par
Que invade as horas
Na cidade calada
Que goza calada
A parte mais linda do amor
Por isso
Se mistura com um pouco
De impaciência
Dos meus olhos estão
Brotando aviões de guerra
Vejo aranhas nas paredes
E camisas de vênus
No chão
Mas o cheiro de cravo
Nos confunde
Essa vida tem cheiro
De sepulcro caiado
Estou aqui
Jogado na cama
Sem roupas
Ouvindo Out My Mind, Just In Time
Nos dias em que não uso drogas
Sei que no fundo
Me sinto melhor
Nos dias em que não penso em você
O teu complementar
É o conjunto
Universo
Nos dias em que sou feliz
Não sobra pedra
Sobre pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário