quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Cicatriz

Acaso você esteja
Lendo essa aberração
Saiba
Que eu não espero nada
Olho no que nós nos transformamos
Olhe para este pátio vazio
As pessoas estão morrendo
Sem saber.

Acaso você possa
Perdoar
Tem que haver perdão
Para aqueles
Que desejam sinceramente
Uma segunda chance
É um ato muito heróico
Ao mesmo tempo
Libertador.

Acaso você entardeça
Ao meu lado
Não sinta remorsos
Neste caso
Você não tem culpa
São as noites
Talvez a vida
Você poderia fingir
Mas não pode
Teus deuses não acreditam mais em você
É o momento de voltar.

Acaso você volte
Como o filho pródigo
Mordendo desventuras
Seu corpo com as marcas de prostituição
E eu
Como uma ex-mulher
Porque agora eu sou cicatriz
Eu lhe ofereço meu corpo
Sangrando.

Acaso você esqueça
Das salas de torturas
Já seria um grande avanço
Desde criança
Estes pesadelos
Lhe acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário