sexta-feira, 7 de abril de 2017

Naquelas tardes de muito calor

Naquelas tardes de muito calor
As gotas de suor
Escorriam
Delimitavam as curvas e as linhas
Do teu corpo
Como se desenhassem caminhos
Como se indicassem
Destinos
Como se falassem
De beijos
Fumávamos porros juntos
Mas nos perdíamos
Em palavras.

Naquelas tardes de muito calor
Quando eu dizia que lhe amava
Você me mostrava algo que trazia nas mãos
Depois com muito cuidado
O trabalhava com um cartão
Eu lhe perguntei
"Por que você usa isso?"
Você me respondeu muito triste
"Porque é a única que seca
As minhas lágrimas".

Naquelas tardes de muito calor
Sonhávamos com o mar
Mas sempre acordávamos
Com sexo oral
Depois de tudo, você me disse
Que "o amor não tinha raízes
Porque era sepulcro vazio
E mesmo nos momentos mais calmos
O nosso não passava de incesto"
Eu não tive respostas
Menos contraditórias
Mas você continuou
"O amor que você sente
É apenas dor, nada mais"
Eu só percebi tudo
Quando depois você me confessou
Que sentia tesão
Pelo meu adultério
E se imaginava nele.

Naquelas tardes de muito calor
Dois corpos fodiam
Pensando em tantas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário