terça-feira, 4 de abril de 2017

Pensando em você

Sim, porque eu estava pensando em você
Naqueles momentos
De tortura e medo
Onde só você sabe
E se esconde em outros vocabulários
As gírias contemporâneas
Que não tem tempo definido.
Sim, lógico que eu estava pensando em você
Quando participava daquelas festas da carne
Apodrecida
Que outros chamam abertamente de
Orgias
Me lembro que antes
Nós vomitávamos disparates
Depois gritávamos desatinados
Num quarto fechado cheio de vapor
Com forte cheiro de suor pedante
Corpos diferentes que iam e vinham
Concluíam e recomeçavam.
Sim, pois eu estava pensando em você
Enquanto masturbava poesias excêntricas e caóticas
Sobre amores sem futuro e os filhos egoístas
Que batem nos próprios pais
Que não quisemos ser
Já que depois de tudo
Ao gozar na parte mais frágil da vida
A gente remendava
Tilangos
Curávamos nossas loucuras
Com mais loucura
Mas o incurável despertou com sede
Depois de ter pesadelos toda a noite.
Sim, claro que eu estava pensando em você
Especialmente naqueles instantes
Nas quais minhas coxas fediam
Água sanitária.
Sim, eu estava pensando em você
Porque eu também estava na cova
Com os leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário