domingo, 14 de maio de 2017

A espera de um transplante de coração

Vou continuar te levando
Como poesias
Mesmo que as narinas feridas
Estejam sangrando
Devido às quantidades de tentativas
De te esquecer
Ou aqueles meninos que morrem jovens
Com problemas cardíacos
A espera de um transplante
De coração.

Vou continuar te levando
Amarei por mim
Amarei por ti
Assim o sol banhará nossos cabelos
Enquanto fumamos cigarros
Deitados na grama
Mas nós não temos nada
Para deixar aqui
Fomos alguma coisa
O instantâneo
Talvez,

Vou continuar te levando
Mesmo não pensando em ti
Como antes
Minhas raízes não estão na terra
Porque eu broto de pessoas
Me findo em pessoas
Eu gosto de gente que fala muito
Que não tem medo de usar as palavras
Como suas, mas são suas
Porque palavras não brotam de árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário