quarta-feira, 10 de maio de 2017

Tão óbvio

Nas prostitutas e no batom que elas traziam
Em quartos no centro da cidade
Copos que se quebram
Se transformam em mil
Você sabe que pode
Me encontrar
No mais insignificante
Dos sentimentos e nos pensamentos
De dias de luz
Mesmo que a poluição
Da cidade
Fez cinza
O céu.

Você sabe que pode
Me encontrar
Eu estou junto daqueles meninos
Usando drogas e morrendo
Nunca te culpei por tais cagadas
Nem a ninguém
Quando eu sinto medo
E fecho os meus olhos
Me lembro do meu pai
Batendo na minha mãe
Eu queria mesmo
Era escrever poesias
Sobre as crianças do Brasil
Que trabalham em minas de carvão.

Você sabe que pode
Me encontrar
Na hora mais silenciosa do dia
Quando a cidade nem percebe
Que está calada
Eu te fotografava em cores
Você sorria pra mim
Depois muito sangue escorreu
Das suas pernas.

Você sabe que pode
Me encontrar
Porque eu sou assim
Tão óbvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário