domingo, 28 de maio de 2017

Onde eu estava me prostituindo

Beijava cada parte
Nua
Cada detalhe
Cru
Seu
Eu estava sempre
Esperando por você
Em todas aquelas vezes
Naqueles lugares
Onde eu estava
Me prostituindo.

Hoje seus cabelos
Estão mais curtos
Depois de cheirar tanta cocaína
Você ainda quer conversar
Abrindo um vinho
Parecia que fodia com a garrafa
Com a mente travada
Com o corpo esgotado
Você fingiu agonizar
Junto com os seus anti sonhos
Depois voou com asas
De inseto
Para o fundo dos meus olhos
Me deixando com as vistas turvas
Quase cego
Com os olhos cheios de poeira
Que eu nunca saberei
Quem lhe deu.

No dia que você for feliz
Eu também serei
Este é o pagamento
Para aqueles que perdoam
Tenho sede e fome de pessoas
Intensamente
Seres humanos têm
Cheiro de coentro
Especialmente
Esses ex-europeus
Ex-escravos
Ex-indígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário