sexta-feira, 9 de junho de 2017

Foi assim que eu vi

Nas ruas estupradas da cidade suicida
Cheias de lixo espalhado nas calçadas
Com a vida tomada
Pelas moscas
A feder feito
Um sepulcro caiado
Somente naqueles instantes
Carregados de uma sensação
Rara
Foi assim
Que eu vi.

Depois de bater um boquete
Aquela prostituta estava destruída
Com o corpo exausto
Com o rosto deformado
Por apanhar e também
Porque estava naquele estado
De hedonismo
Com o hálito de dentes
Que apodreciam
Fumava desesperadamente
Algumas pedras de cor amarela
Numa lata de refrigerantes
Foi assim
Que eu vi.

Sabemos que o maior problema
Foi ter tirado
Esse menino do seio da mãe
Para ser criado por uma estranha
Quando eu enfiei minha rola
Em você
Senti que tudo em mim
Se cortava e sangrava e gritava
Como se você tivesse cacos de vidro
Dentro de si mesma
Não precisa se desculpar
Foi assim
Que eu vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário