quinta-feira, 13 de abril de 2017

Calafate

Após o calafate fazer o seu trabalho
Veja que eu trago as estopas
Depois das bombas químicas e das minas
Terrestres
Eles têm se cortado
Com estiletes de lâmina
Oxidada
Com seringas contaminadas
Com ideias que paralisam
Que negam
Que não se permitem
Enquanto você também sangra a si
Mesma
Com cacos de vidro
Ao tentar se masturbar
Ao tentar não viver
Porque eu estava em algum lugar perdido
Totalmente entorpecido
Pois quando percebi
Eu estava nadando em um lugar lindo
Com gosto de leite fresco
Saído das tetas de uma mãe
Mas a tarde cai tão dolorosa
No calvário
Na cidade
Na calçada
Em nós mesmos
O meu maior pecado
Foi não amar.

Após a vida passar mais um pouco
Nós temos que aceitar
Que o maior pecado deles
Foi o erro banal de conjugar
Todo o tempo
A primeira pessoa do singular
O seu maior pecado
Foi se negar
Todo o tempo
Você deveria ter fumado um baseado e ter
Ficado em casa
Naqueles dias de violência
Porque você sabe muito bem
Que o meu maior pecado
Foi não amar.

Após todos gozarem e se limparem
Eu não tenho problemas
De ligar o gás
Já que o meu maior pecado
Foi não amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário