terça-feira, 11 de julho de 2017

O tempo da mentira

Nada em ti é como eles
Há dias que despertas
Com muita ressaca
Muita fome
Fome de gente
Fome de carne
De felicidade
Fome de vida
Há dias que a gente
Ejacula vida
E não morte
Porque o tempo da mentira
Já passou.

Como dois canibais sem dentes
Tire minhas roupas e me foda
Depois rasgue a buceta
À pele viva
Você deveria usar uma faca
Para se cortar
Inteira
Porque o tempo da mentira
Já passou.

Depois de cheirar cocaína
Aquelas pessoas conversam muito
Mas eu reparei
Que você transava
Com um
Charuto
Escrevi muitas poesias
Pois você me contou amargamente
Que havia perdido
Seu útero e os seus seios
Em algum lugar
Mas aí você se recordou
Daquela clínica de aborto clandestino
Porque o tempo da mentira
Já passou.

Eu te comia de quatro
Em cima de um lençol
Sujo
Mas sabia que você estava fingindo
Porque o tempo da mentira
Já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário